[GTER] RES: Speedy Telefonica bloqueou DNS?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Oct 24 11:57:16 -02 2005

Não seria a primeira vez que o Speedy Business sofre algo desse
tipo... a introdução da autenticação Web e as mudanças subseqüentes
nesse processo também afetaram um sem número de clientes, e lhes
impuseram custos de contratação de consultores para automatizar o
login ou refazer essa automação.

Rubens