[GTER] roteamento

Tiago N. Sampaio tiago at codigobinario.com.br
Tue Oct 18 14:34:59 -02 2005

Acredito que falta vc fazer dnat na saida do seu firewall,
adicione uma regra fazendo dnat para o seu ip do adsl, quando o pacote
for da maquina 3.3.3.3:2222

Por que senão, ele vai fazer o nat, mas para o seu ip do link default
(LINK).

Tebta isso ai e veja se resolve o seu problema.

Abraços.
Tiago N. Sampaio

Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario