[GTER] roteamento

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Sat Oct 15 19:47:08 -03 2005

O que parece que voce quer fazer é um nat pra sua rede internet com um link
adsl da brasil telecom né ?
http://en.tldp.org/HOWTO/IP-Masquerade-HOWTO/firewall-examples.html ae tem
um exemplo agora o outro problema...
Voce tem uma dessas maquinas na sua rede que tem o serviço ssh correto ?
Entao voce está querendo fazer um forward do que chega da rede externa na
porta 3389 para uma maquina na rede internet na porta do ssh correto?
So clareia isso pra nós podermos te ajudar.

Gabriel