[GTER] roteamento

Tiago N. Sampaio tiago at codigobinario.com.br
Sat Oct 15 08:04:02 -03 2005

Cara tah muito confuso tudo o que vc escreveu....
Mas se eu consegui enterder a sua duvida e, tendo um link de internet
adsl, ligado a um servidor, vc quer acessar
um maquina da rede local, diratemente via redirect do adsl?
se for isso, redirecione do modem para o ip do servidor, e do ip do
servidor pro seu ip da rede local.

PS: nao entendi nada do que vc falou, isso eh um chute ok?

Abracos
Tiago N. Sampaio