Re: [GTER] Contratação de conexão à Internet por Metro Ethernet.

Paulo Condutta pcondutta at netonze.com.br
Wed Oct 12 13:24:36 -03 2005

Marlon tudo bem?

A tecnologia Metroethernet é uma tecnologia muito boa, além de ter um custo
bem reduzido, elimina muitos hops para conexão a redes

Tive essa mesma questão e estou muito satisfeito com as conexões que tenho.
Uso atualmente a rede metroethernet da iquara e da brtelecom sem problemas

Existem cases enormes sobre metro ethernet como forma de conexão entre redes
tais como o bank boston e outros.

Atente-se apenas a quem  vai vender o backbone para vcs

Abraços.

Paulo Condutta