[GTER] DNS Reverso no Speedy Home da Telefônica

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Mon Oct 10 10:47:10 -03 2005

Julio,

Realmente voce precisa migrar do servico Speedy Home para o Business com
IP Fixo, mais adequado pra este tipo de serviço.
Os IPs do speedy home em geral sao barrados no serviço SMTP por todos os
servidores decentes de email.

Quanto ao endereçamento IP no Speedy Home o Julio Arruda tem razao, nao
é via DHCP e sim PPP.

[ ]s
Fabio