Re: [GTER] DNS Reverso no Speedy Home da Telefônica

Julio Cezar juliocest at hotmail.com
Mon Oct 10 11:21:57 -03 2005

Pessoal,

Realmente voces tem razão.
Com o Speddy Home eu não vou conseguir resolver o problema.

Só para lembrar:

Consigo enviar email do meu servidor com POSTFIX para o Yahoo, GMAIL,
HOTMAIL, etc.  No entanto, os emails que saem do GMAIL, YAHOO, HOTMAIL, etc,
não chegam ao meu servidor de email.

Obrigado pelos esclarecimentos, e caso haja alguma modo de redirecionar
porta para fazer o negócio funcionar, me avisem por favor.

[]s

Júlio