[GTER] problema com windows (mais um)

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue May 10 13:59:54 -03 2005

-----Original Message-----
From: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] On
Behalf Of Lao DanTong
Subject: Re: [GTER] problema com windows (mais um)

> "Eu gostaria que alguém que entende de windows propusesse alguma correção
> ou levasse o caso à microsoft. Eu não sou usuário de microsoft, acho
> windows complicado demais e quero manter uma distância segura dele."

Danton tem um filme "Piratas do vale do silicio" que mostra o ínicio da
Microsoft e Apple. Mostra a Apple copiando o software da Xerox que por sua
vez é copiado pela Microsoft.

Em um dado momento do filme, quando o Steve Jobs descobre que a Microsoft
iria lancar o Windows. Steve Jobs fala para Bill Gates "Nao vai adiantar o
nosso software é melhor", Bill Gates responde "Steve isto não importa".

Quando vi o filme nao entendi esta frase, como assim "nao importa" se o
software é melhor ou nao?? Mas pensando mais e vendo outros exemplos de
mercado (VHSxBetamax) vi que o usuário não tem ideia da qualidade do
produto, o usuario compra uma imagem, um sonho! E nenhum argumento técnico
vai faze-lo mudar de idéia.

Não vale a pena ficar se estressando se o Windows tem bugs ou não, quem tem
clientes Windows tem que conviver com isto, não adianta querer dizer para o
usuario, que ele não acessa determinado site por culpa do sistema
operacional da maquina dele que não entende enderecos x.x.x.255, ele
simplesmente vai dizer que acessa todos os outros sites do mundo e que a
culpa é sua.

Entao bola pra frente, que a cota de OT já esta esgotada.

Ate
Cesar Camargos