[GTER] problema com windows (mais um)

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Tue May 10 14:28:14 -03 2005

On Tue, 10 May 2005, Cesar Camargos wrote:

> [...]

desculpe, a questão não é OT e o que eu coloquei é sério. Por enquanto a
moral da história é: senhores operadores da rede, ao alocar endereços IP
para seus servidores, mandem as RFCs às favas! Eu realmente gostaria que
alguém sugerisse um 'workaround' para esse problema que, se não incomoda
muito, incomoda o suficiente.