Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios em Português

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Mon May 9 17:26:45 -03 2005

Citando Mauricio <mauricio.souza at neovia.net.br>:

> Quer dizer que fora do País ficará difícil para acessar sites brasileiros,
> visto da dificuldade de acentuação dos teclados internacionais.....
>
> Isto vai ser muito bom....

Isto já foi discutido antes. Qual a necessidade de alguém lá fora acessar algum
domínio aqui dentro? E pra que algum brasileiro precisará acessar domínios
germânicos, eslavos, nórdicos, russos, orientais, ...?

Qualquer fenômeno de globalização baseia-se em um princípio básico: a Quebra de
Fronteiras. Com isto, estão colocando novas barreiras na Internet. Próximo
passo: e-Mail somente entre usuários do meu provedor ou do meu país desde que
estes tenham acordos de troca de mensagens.

Bem-vindos à nova era das BBS.

E ainda falam que isso não é pra ganhar dinheiro.

--
Alexandre Hautequest