Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios em Português

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Mon May 9 10:12:40 -03 2005

Mauricio,
acho que nao vai nao. Embora nao goste da ideia de dominios
acentuados, acho que isso foi feito da melhor maneira possivel,
ou seja, voce antes precisa ter o equivalente nao acentuado
para depois comprar o acentuado. Tendo o nao acentuado, acredito
que as empresas o configurem equivalente em seus sistemas
(se nao configurarem eh pq querem perder acessos mesmo :P).

O maior problema disso no momento, creio que seja o fato do IE
nao ter suporte nativo. Embora use o Firefox, sei que a maior parte
dos usuarios ainda eh escravizada pelo IE.

[]s