Re: Dados no Registro.BR - [GTER] Domínios emPortuguês

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Mon May 9 17:35:46 -03 2005

Alexandre,

Não sou o dono da lista, nem do Registro (infelizmente!) e até já expus
minha opinião pessoal (na qual discordo de você), mas se for para continuar
nessa discussão eu dou publicamente total razão: É para ganhar dinheiro.
Muda algo ?

Podemos passar a outros tópicos agora ? Esse assunto já foi motivo inclusive
de moderação na lista.

Grato,
Pina