Re: [GTER] Técnicas e Ferramentas de Medições de Tráfego Internet no Auxílio a Gerência de Redes.

Claus R. Töpke claus at telcomanager.com
Wed Mar 16 09:50:12 -03 2005

Oi Fred e Denis !

O velho participante resurgiu das cinzas !!!!
;-)

Denis, estou disponível para te ajudar no que for possível.
Qual o objetivo da sua pesquisa ?
O que você procura sobre medições ?
Já ouviu falar do PAM ?

Abraços,
Claus

Claus R. Töpke
claus at telcomanager.com           Cel: +55-21 9454-7773
Telcomanager Technologies Ltda
www.telcomanager.com
Tel: +55-21 2203-2222
Fax: +55-21 2203-2221
Av. Presidente Vargas, 962/ salas 1201 e 1202