Re: Alguém leu a política de uso da GTER ? (era Re: [GTER] Problemas com o Terra)

Rafael da Silva Vaghetti vaghetti at terra.com.br
Fri Mar 11 15:57:18 -03 2005

Desculpem a sinceridade, e por talvez gerar algum tipo de conflito na lista,
mas quando eu aqui entrei, entrei em uma lista de "Grupo de Trabalho de
Engenharia e Operacao de Redes", e esta lista algumas vezes mais parece uma
lista de "tira duvidas de Linux"..

Estou postando abaixo uma parte da política da lista, onde chamo atencao ao
segundo ponto, que diz ser INADEQUADO e INACEITAVEL discussoes especificas
sobre configuracao de sistemas operacionais e etc.

Sinceramente, tem mensagems nesta lista que uma simples busca no google
resolveria o problema. Ja vi coisas aqui como "desculpem a falta de saco de
procurar".. Meu deus.. aonde vamos parar.

Nas ultimas mensagens postadas, NADA tem a ver com rede, ou algo do
gerenero.

Nao estaria na hora de rever os conceitos?

Ps. Desculpem o desabafo., e sei que muitos podem estar pensando
"incomodados que se retirem" porem , nao poderia ficar sem dar a minha
opiniao neste assunto.

Abraco a todos.
Vaghetti

- Política de uso aceitável AUP
-------------------------------
São tópicos inadequados e, portanto, inaceitáveis para a lista do
GTER:
 * Chamadas de trabalho ou anúncios de eventos não diretamente ligados
   aos tópicos de engenharia e operação de redes;
 * Discussões específicas sobre a configuração de sistemas
   operacionais e/ou servidores que implementam algum protocolo
   Internet (SMTP, HTTP etc...). Estas discussões devem ser mantidas
   nas listas dos respectivos produtos (obviamente isto não inclui a
   discussão de arquiteturas ou novas tecnologias, para a
   implementação destes serviços);
 * Propaganda/venda de produtos/serviços de qualquer natureza;
 * Ofertas de vagas de emprego ou empregados oferecendo-se.