Re: Alguém leu a política de uso da GTER ? (era Re: [GTER] Problemas com o Terra)

Fabricio Luiz Machado soproman at yahoo.com.br
Fri Mar 11 16:07:28 -03 2005

Realmente Rodrigo:

"Discussões específicas sobre a configuração de sistemas
   operacionais e/ou servidores que implementam algum protocolo
   Internet (SMTP, HTTP etc...). Estas discussões devem ser mantidas
   nas listas dos respectivos produtos (obviamente isto não inclui a
   discussão de arquiteturas ou novas tecnologias, para a
   implementação destes serviços);"

 Não utilizarei a lista para tais assuntos. Mas alguém conheçe listas
AVANÇADAS sobre SMTP/DNS etc, nas quais não sejam postadas mensagens do
tipo: "Como se adiciona um usuário no linux ?"

 Fabricio.