[GTER] Brt?

Giovanni P. Tirloni gpt at tirloni.org
Wed Mar 9 15:37:28 -03 2005

Jorge Godoy wrote:

> Ah!
>
> Nós aqui usamos nosso próprio servidor DNS.  Não confio muito em outros por aí
> justamente por este tipo de problema.  Como já temos que montar algo para o
> uso interno mesmo, adicionar o resto não é problema.

  O IP da minha ADSL é o 201.3.86.x e os servidores que eu informei são
os que a BrT definiu para o DNS reverso (whois -h whois.nic.br). Como a
maioria do pessoal que conecta no smtpd vem da rede aqui da região todos
estão sem o DNS reverso funcionando e faz com que o Postfix demore um
pouco para liberar a sessão (por telnet fica lá parado sem o greeting).

--
Giovanni