[GTER] Endereços IP Válidos

Mario Benech Gulla mario.gulla at nqt.com.br
Wed Mar 9 17:25:38 -03 2005

Prezados amigos,

A minha empresa, entre outros serviços fornece links IPs para o mercado
corporativo (somos AS). Entre nossos clientes temos empresas, pequenos
provedores de internet e empresas de TV a cabo que tb provem acesso
internet.

Tenho notado que cada vez mais os nossos clientes provedores de internet
fornecem IPs válidos para os seus clientes finais (deixando de lado a
utilização de NAT).

A minha dúvida é se caso este tipo de solicitação por endereços válidos
continue a ser realizada e, sempre que bem justificada, eu forneça os IPs,
terei algum tipo de limitação no futuro para conseguir novos CIDRs.

Agradeço a todos,

Mario Benech Gulla
Gerência de Projetos - NQT
mario.gulla at nqt.com.br