[GTER] Brt?

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Wed Mar 9 15:28:44 -03 2005

"Giovanni P. Tirloni" <gpt at tirloni.org> writes:

>   Desculpem não ter enviado mais detalhes de uma vez. Bom, o que eu
> conseguir ver aqui na minha ADSL de Maringá/PR é que os servidores de DNS
> definidos para a minha rede estou muito instáveis.
>
>   NS3.BRASILTELECOM.NET.BR
>   NS4.BRASILTELECOM.NET.BR
>
>   Eu estava fazendo as requisições e todas davam timeout. De repente voltava
> a funcionar. Por causa disso o Postfix dá uma segurada e esse comportamento
> condiz com as reclamações que recebi de que nosso SMTP hora funciona, hora
> trava.

Ah!

Nós aqui usamos nosso próprio servidor DNS.  Não confio muito em outros por aí
justamente por este tipo de problema.  Como já temos que montar algo para o
uso interno mesmo, adicionar o resto não é problema.

Sds,
--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>
Sócio.

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com