[GTER] Brt?

Giovanni P. Tirloni gpt at tirloni.org
Wed Mar 9 15:26:35 -03 2005

Giovanni P. Tirloni wrote:

>  Sim, parece que o restava do DNS reverso pifou. Mas ainda estou fazendo
> uns testes aqui.

  Desculpem não ter enviado mais detalhes de uma vez. Bom, o que eu
conseguir ver aqui na minha ADSL de Maringá/PR é que os servidores de
DNS definidos para a minha rede estou muito instáveis.

  NS3.BRASILTELECOM.NET.BR
  NS4.BRASILTELECOM.NET.BR

  Eu estava fazendo as requisições e todas davam timeout. De repente
voltava a funcionar. Por causa disso o Postfix dá uma segurada e esse
comportamento condiz com as reclamações que recebi de que nosso SMTP
hora funciona, hora trava.

--
Giovanni