[GTER] Range 201.x.x.x

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Thu Mar 3 23:21:06 -03 2005

Oi Alexandre, sou a favor da criacao de algum orgao brasileiro,
como se fosse uma coalizao contra spam.

Eu tinha esperanca que o projeto http://www.spambr.org/ fosse para frente,
mas devido a muitos fatores ( dentre os principais; o descaso dos grandes
backbones e descaso da nossa constituicao ) desistimularam o projeto.

Um dos problemas que enfrento constantemente sao reclamacoes de usuarios
que dizem nao receber e-mails de clientes, e quando vou averiguar
a outra ponta esta usando um ADSL qualquer da vida.
Acaba que quando tentamos ser politicamente corretos, seguindos RFCs,
ficamos isolados e os leigos nos rotulam como servico de e-mail de baixa
qualidade, e quando " abrimos as pernas " os mesmos clientes ligam
reclamando de SPAM... vida cruel e ingranta essa nossa, devia ter estudado
para ser medico...

Bom... foi um desabafo de quem esta lendo logs de e-mails e mandando
abuses para os outros :)

[]'s

On Thu, 3 Mar 2005, alexandremh wrote:

> Date: Thu, 3 Mar 2005 19:31:18 -0300
> From: alexandremh <alexandremh at ig.com.br>
> To: gter at eng.registro.br
> Subject: Re: [GTER] Range 201.x.x.x
>
> Não sei, pode ser um pouco megalomaniaco.. mas nesta lista que tem só admin
> influênte então porque alguém não propõe uma data (tipo Dezembro/2005) e
> todo mundo começa a rejeitar qualquer querie de SPF que não seja permitted
> sender. A gente monta um site (www.forcaantispam.org.br ou sei la) divulga..
> em alguns sites (cada um da uma forcinha...), todo mundo coloca o nome da
> [...]

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"