[GTER] Range 201.x.x.x

alexandremh alexandremh at ig.com.br
Thu Mar 3 19:31:18 -03 2005

Não sei, pode ser um pouco megalomaniaco.. mas nesta lista que tem só admin
influênte então porque alguém não propõe uma data (tipo Dezembro/2005) e
todo mundo começa a rejeitar qualquer querie de SPF que não seja permitted
sender. A gente monta um site (www.forcaantispam.org.br ou sei la) divulga..
em alguns sites (cada um da uma forcinha...), todo mundo coloca o nome da
empresa (ai todo mundo que tiver na dúvida se encoraja) e quando der a data
acabou... rejeita tudo o que não for permitted.... Sei que o pessoal esta
organizando encontros do grupo e tal, porque não fazemos uma ação (pode até
ser meio terrorista.. mas...)

Alexandre