[GTER] Redundancia

Paulo Condutta pcondutta at netonze.com.br
Tue Jul 26 20:59:38 -03 2005

Blz,

O RoundRobin é a solução que estamos analisando mesmo e já tinha pensado

Será que tem algo que podemos adicoonar ao bind para deixar o RoundRobin
mais inteligente para o serviço de http/https ? Algo que detecte que um ip
caiu e passe a repsonder apenas pelo segundo ?

Estou pesquisando se acho algo sobre isso, achando disponibilizo para a
lista pois acreditoque deve ter muiota gente aqui atraz disso

Abraços

Abraços