RES: RES: [GTER] bloqueio de SMTP para usuarios discados

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Jan 28 15:11:48 -02 2005

At 13:41 28/1/2005, you wrote:

>pq o Speedy light foi criado por exemplo ???? e pq a Telefonica só joga
>pra frente a franquia de consumo ? pq
>está no desespero perdendo clientes e mais clientes...

desespero ? não ...
isto chama-se estratégia de negócios, novos produtos,etc...
caso contrário poderíamos fazer um paralelo com as montadoras com toda sua
propaganda e benefícios, juros baixos,etc......mas ao que tudo indica,
estão produzindo mais, vendendo mais, exportando mais,contratando mais, etc...

quero lembrá-lo que o speedy tem um crescimento contínuo desde sua criação...

como disse num e-mail anterior, pense tb (pelos problemas) do lado de quem
fornece ,
não tão pura e simplesmente do lado apenas de quem consome...

[]s
Fabiano