[GTER] link fibra ótica: material envolvido

david at infonet.com.br david at infonet.com.br
Tue Jan 18 17:09:44 -02 2005

Citando Anderson Nadal <security at onda.com.br>:

> Bom, quanto a qualidade vc deve conhecer a empresa melhor que nos, se
> eles fornecem um servico com garantia vc deve cobrar isso deles.
> Sobre o transceiver eh,  isso mesmo que ele faz, vai te entregar uma
> ponta em ethernet para vc ligar na sua rede.
>
> []'s
> Nadal

   Entendi. Mas tambem me refiro na qualidade do material envolvido, por exemplo, qual a
marca do cabo de fibra ótica voces recomendariam? qual a melhor marca do Transceiver?
   Porque eu perguntei isso ha empresa que me forneceu a proposta e le me disse que isso
dependeria do material que melhor obtivesse relação custo/beneficio na hora da compra. Eu
não quero isso. Eu quero entregar as especificações para ele relacionando o material que
EU quero, e não o que ele quer usar (o mais barato provavelmente).