[GTER] link fibra ótica: material envolvido

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Jan 18 17:02:52 -02 2005

Bom, quanto a qualidade vc deve conhecer a empresa melhor que nos, se
eles fornecem um servico com garantia vc deve cobrar isso deles.
Sobre o transceiver eh,  isso mesmo que ele faz, vai te entregar uma
ponta em ethernet para vc ligar na sua rede.

[]'s
Nadal

david at infonet.com.br wrote:

| Olha eu aqui mais uma vez! Dessa vez não é tão "off-topic" assim :)
|

| Dentre alguns dias irei instalar entre o meu provedor e uma outra
| empresa um link via fibra-ótica. Peguei um orçamento com uma
| empresa local aqui que presta esses tipos de serviço. Só que na
| proposta apresentada ele foi tão abrangente que eu fiquei ha ver
| navios. Voces poderiam opinar com o que eu deveria me preocupar com
|  esse tipo de serviço? como marca, qualidade, garantia e etc? Este
| é o orçamento que recebi:
|
| - Fibra ótica posteada com as fusões: R$ 4.500,00 - Transeive de
> [...]

- --
|        Anderson Nadal <nadal at ondacorp.com.br>         |
|        RHCE - Red Hat Certified Engineer              |
|                Coordenador Tecnico                    |
| Onda Provedor de Serviços S/A http://www.onda.com.br  |
|          Registered Linux User: 56841                 |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |
| "There are 10 types of people in the world: Those who |
|    understand binary, and those who don't"            |