[GTER] Radios On-line

Mauro Pedrini mauped_listas at yahoo.com.br
Fri Feb 25 13:45:43 -03 2005

Daniel,

Não tenho idéia de quantas estações são. E acho meio complicado contar,
pois sempre surge uma rádio nova.

Como funciona esse webcast que vc. comentou??

Por enquanto, estamos procurando uma alternativa sem custo, devido a
burocracia para adquirir algum produto. Ou seja, tanto o appliance,
quanto o aumento de banda de internet estão fora de cogitação nesse
primeiro momento.

Vou dar uma olhada no Helix também. Continuo pesquisando.

[]'s
Mauro