RES: [GTER] curioso problema relacionadoaohorário de verão

Jorge Luiz Godoy Filho godoy at g2ctech.com
Thu Feb 17 10:40:12 -02 2005

Em Qui 17 Fev 2005 09:50, scsantos at unigranrio com br escreveu:
> Existe um path que apliquei nos linux chamado tz-brasil-sp.zic
>
> É aplicado com o comando zic tz-brasil-sp.zic

Sim, nos unices é possível gerar isso.  Há até um artigo meu na página da
empresa sobre o assunto:
http://www.g2ctech.com/artigos/horario-de-verao.html

Como podes perceber, é de uma alteração no calendário anterior, pelo mesmo
motivo: eleições.

O ideal, entretanto, é não substituir os arquivos e sim complementá-los para
que cálculos com datas envolvendo anos anteriores funcionem corretamente.

Sds,
--
Godoy.     <godoy at g2ctech.com>
Sócio.

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    + 55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com