Re: [GTER] curioso problema relacionado ao horário de verão

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Thu Feb 17 06:26:21 -02 2005

Jorge Luiz Godoy Filho wrote:
> O que me deixa abismado foi que a Microsoft não lançou a correção
> para isso em nenhuma das atualizações liberadas após isso.

Que eu me lembre, a MS nunca lançou uma correção pro horário de verão
brasileiro... ou eu perdi alguma coisa?

Alexandre Hautequest wrote:
> O importante nesta mudança súbita de datas do util horário de verão é
> que nenhuma das urnas eleitorais apresentou problema... Já o resto
> do país, "que se lixe"...

Em um país que elege os políticos que tem, solta promotores suspeitos de
homicídio você esperava O QUE? Podemos até fazer um bolão: que dia
começará o horário de verão em 2005? Quem acertar janta com os deputados
em uma pizzaria de Brasília - ou viaja com o Severino pra cidade de João
Alfredo na primeira oportunidade que ele tiver como "presidente em
exerciço" (sic).