Re: RES: [GTER] curioso problema relacionadoaohorário de verão

scsantos at unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Thu Feb 17 09:50:15 -02 2005

Existe um path que apliquei nos linux chamado tz-brasil-sp.zic

É aplicado com o comando zic tz-brasil-sp.zic

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO

  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_     conhecimento ao alcance de todos