Re: [GTER] curioso problema relacionado ao horário de verão

Jeronimo Zucco jczucco at ucs.br
Thu Feb 17 08:26:26 -02 2005

<off-topic>
A entrevista dele hoje no Bom Dia Brasil foi um fiasco. Nos merecemos
esses politicos mesmo, jah que esse cara esta lah desde o tempo do
regime militar...
</off-topic>

Quanto ao horario de verao, esse problema jah fez eu perder quase todos
os poucos cabelos que me restam... Tb, pq nao fiz campanha pra deputado
federal...

- --
Jeronimo Zucco
Certificado Conectiva Linux
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"Talk is cheap, show me the code" - Linus Torvalds