Re: [GTER] curioso problema relacionado ao horário de verão

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Thu Feb 17 09:16:03 -02 2005

perfeito cara, realmente percebemos por estas e outras como é fácil ser
humorista no Brasil. Ontem assisti uma entrevista desse tal Severino
"chique-chique" e é uma piada, só de olhar pra ele da vontade de rir... ;-)

Fora as 1as. propostas que ja apresentou:

- aumento do salario dos deputados de 12.500 para 20.000
- mais 2 anos para o Lula (que ele chamou de Dutra) sem nova eleiçao
- recesso parlamentar de 90 dias - eles precisam de descanso
- na questao sobre celulas-tronco e uso de transgenicos nao soube responder,
disse que precisa estudar mais os 2  temas  (kakaka)
- mudanças na CLT o mais breve possível

Eu hein, assim nós trabalhadores estamos fritos mesmo..

[ ]s
Fabio