[GTER] Re: Qmail - Cluster

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue Feb 1 14:24:38 -02 2005

Adriano,

Totalmente desnecessário teu comentário para a lista. Eu penso que as
listas de discussao servem para aprendermos com experiencias, e não para
  ler palavras irrelevantes como as suas.

Eu passei uma experiencia que coloquei em produção, mas por necessidade
de manter uma base de 500k contas de e-mails, e um fluxo extraordinário
de I/O, mesmo usando hds scsi 15x, tivemos que migrar para Postfix, onde
com o mesmo numero de equipamentos, conseguimos dobrar a performance.

O Pop também fez isso por que nao suportou a solucao qmail-ldap.

Cordialmente,

Juliano Primavesi
: CyberWeb Networks
: Diretor de Operações
: Fone/Fax 0800 889 8989
:.........> http://www.cyberweb.com.br
:: Conecte na Internet de graça e ganhe Prêmios!
:.........> http://www.giga.com.br