RE: [GTER] Controle e Log de tráfego SMTP e IMs

Paulo Campos pcdf_2004 at yahoo.com.br
Sat Dec 10 10:07:19 -02 2005

Isamp,

Não uso nenhum dos softs abaixo, todavia, pela
descrição dos mesmos, eles realizam algumas das
tarefas (senão todas) que você está querendo implantar
no seu trabalho.

Iris Network Traffic Analyzer
=============================
http://www.eeye.com/html/products/iris/index.html
http://www.whitehat.pt/?prod=7

Smart Manager
=============
http://www.mercanti.com.br/mercanti.php?sub=smart
http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=221668

Ambos prometem fazer todo o serviço de análise,
monitoramento e segurança de pacotes e serviços na
rede.

Espero que ter ajudado.

Saudações,

Paulo Campos