[GTER] Problema obscuro (BrT)

Fabio Jr. Beneditto [Listas] listas at quimigal.com.br
Thu Dec 8 10:47:44 -02 2005

Olá. Em 10:29 08/12/2005, você (Jeronimo Zucco) escreveu:
>Se o problema é o IP, para começar dá uma olhada em: http://www.dnsstuff.com

Esse é um bom local p'ra começar.

>Execute a consulta "Spam database lookup".
>
>Se estiver listado, cada lista possui seu método de remoção.
>
>Mas chegar ao ponto de ser barrada toda a comunicação, inclusive até a
>porta 80, eu não tinha visto... Quer dizer, até vi. O que você andou
>fazendo nesse IP ? :-)

Olha... Já me aconteceu aqui quando usava BrT.

O que eu fiz? Cancelei, e optei por usar um TurboNet Empresa, da GVT.
Uma ADSL de IP fixo, 600/600, que não tem me dado
dor de cabeça, com excessão das RBLs americanas
(tipo SORBS) que acham que qualquer IP do Brasil é "doméstico" e "dinâmico".
7
>--
>Jeronimo Zucco
>LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
>Núcleo de Processamento de Dados
>Universidade de Caxias do Sul
>
>http://jczucco.blogspot.com

Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Supervisor da Rede
Quimigal Ind. Quimica Ltda. - Fone/Fax: (51)3475-4921 / 3475-3714
Canoas - RS
"Protecionismo: troque seu 486 por um IS30 Itautec"