[GTER] Upgrade no Link ?

Leonardo Souza leonardo.gama at gmx.net
Wed Apr 6 11:42:01 -03 2005

Aloha!
Se você tiver um firewall/proxy, um bom teste para isolar o problema é
conectar um laptop direto no roteador com cabo cross e verificar a taxa de
transferência e perda de pacotes com um download/upload por ftp. Se der ok,
é bem provável que exista algum problema com seu firewall/proxy ou com o DNS
que você utiliza.

sds,
Leonardo Gama

Sparen beginnt mit GMX DSL: http://www.gmx.net/de/go/dsl