[GTER] Horario de Verao

Fabio Jr. Beneditto listas at quimigal.com.br
Wed Oct 20 15:04:29 -03 2004

Em Sex, 2004-10-15 às 08:46, Hermann Wecke escreveu:

> <grin>
> O sistema é secreto, assim como supostamente o voto deveria ser ao ser
> depositado naquele pinico, digo, urna.
> Ninguém nunca teve acesso ao software da urna - exceto por 5 ou 10 miunutos
> numa eleição do passado. Por isso eu não voto.
> </grin>
>
> Deixando de lado a teoria da conspiracao, *parece* que o SO é Windows CE...
> é acho que é isso aí mesmo...

Não parece... É...

Trabalhei como mesário "involuntário", e acompanhei desde o início do
dia, da instalação da urna na seção, até o desligamento e remoção do
disquete dela.

Aparentemente, uma versão "extremamente modificada" do WinCE
(argh!)

:wq!

Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Quimigal Ind. Quimica Ltda.
Fone/Fax: (51)475-4921 / 475-3714
Canoas - RS