[GTER] Urna Eletronica antiga Horario de Verao

Wyvern wyvern at terra.com.br
Fri Oct 15 14:22:52 -03 2004

No flames! Mas visto tudo que achei sobre isso, o PDT foi o único partido
que esteve emcima, mas sabe... um só não basta...
Eu acho que devemos primeiro, separar a realidade das mentiras, montar um
site explicando perfeitamente todos os aspectos, e por fim fazer uma boa
divulgação para... tentar alterar a lei que permite o TSE a fazer
praticamente oq quiser, citando um dos texto que li na internet: "... o
fiscalizado (TSE), decide oq e onde os fiscais (nós) devemos mexer..." chega
ao ponto de ser bizarro.
Alguém sabe quantas assinaturas são necessárias, para um projeto ser
encaminhado à câmara para votação?
Segue link para petição completa do PDT:
http://www1.jus.com.br/pecas/texto.asp?id=601

Vamos a luta!!!

Jean