[GTER] Horario de Verao

Marcos Tadeu von Lutzow Vidal marcos at telecom.uff.br
Thu Oct 14 17:40:22 -03 2004

Por que não seguir o velho e bom padrão e usar os fontes
tzdata?

Bem.. Para simplificar, pegue:
ftp://ftp.telecom.uff.br/unix/timezone/Sao_Paulo
E coloque no lugar nas suas máquinas.
Tanto faz ser no Americas/Sao_paulo ou no Brazil/East
Ou até sobreescrever o link no /etc/localtime
Não é necessário reiniciar nada, muito menos reboot (eca),
já que o timezone é consultado a cada impressão da data/hora.

Abraços,
Marcos Tadeu