[GTER] problemas com UOL - OT

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri Oct 15 09:11:03 -03 2004

On Fri, 15 Oct 2004, Rubens Marins wrote:

> Tenho um servidor de email que funcionava normal, alguns dias atras
> tiramos ele de uma rede pertencente a embratel e colocamos ele em uma
> rede das telemar. Desde entao o UOL comecou a bloquear os emails,
> pensei que era uma blacklist antiga e mandei um email para eles
> explicando o caso e pedindo para eles alterar.

os IPs da telemar são bastante boicotados. há várias redes que simplesmente
mandam o que vier da telemar para o limbo. tenho um cliente que está na rede
da telemar e não consegue alcançar (pasme!) o orkut (bem, não sei se isso é
"bug" ou "feature" ;-), bem como o java.sun.com... na embratel você era feliz
e não sabia (só que pagava caro por isso...)