[GTER] problemas com UOL - OT

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Oct 15 08:55:11 -03 2004

Prezados ,
Desculpem-me o off-topic  mas alguem aqui do UOL poderia entra em
contato comigo ?

Tenho um servidor de email que funcionava normal, alguns dias atras
tiramos ele de uma rede pertencente a embratel e colocamos ele em uma
rede das telemar. Desde entao o UOL comecou a bloquear os emails,
pensei que era uma blacklist antiga e mandei um email para eles
explicando o caso e pedindo para eles alterar.

O suporte mandou a resposta dizendo que eu tenho que entrar em contato
com quem me forneceu o IP e usar o SMTP dele, ou seja querem que eu
que sou provedor peca a telemar para usar um SMTP deles ( sera que
isso e uma resposta padrao a usuarios de ADSL ? )

Depois de muitos email ainda nao consegui convercer eles que eu sou um
provedor e nao posso ficar usando o SMTP dos concorrentes so por que o
UOL quer.

E o servidor de emails e o mesmo so trocou o IP.

Aqui esta um log do meu servidor:

Oct 15 08:49:17 email postfix/smtp[25046]: 1426D23017:
to=<rh.costa at uol.com.br>, relay=mx.uol.com.br[200.221.11.51],
delay=20, status=bounced (host mx.uol.com.br[200.221.11.51] said: 571
Service unavailable; Client host [200.199.109.12] blocked using
rbl.mail.sys.intranet; Listed 200.199.109.12 (in reply to RCPT TO
command))

Gostaria que alguem do UOL entrasse em contato comigo para que
possamos resolver este problema.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas