[GTER] problemas com UOL - OT

Rubens Marins rubens.marins at gmail.com
Fri Oct 15 09:35:20 -03 2004

On Fri, 15 Oct 2004 09:11:03 -0300 (EST), Danton Nunes
<danton at inexo.com.br> wrote:
> os IPs da telemar são bastante boicotados. há várias redes que simplesmente
> mandam o que vier da telemar para o limbo. tenho um cliente que está na rede
> da telemar e não consegue alcançar (pasme!) o orkut (bem, não sei se isso é
> "bug" ou "feature" ;-), bem como o java.sun.com... na embratel você era feliz
> e não sabia (só que pagava caro por isso...)

Ja estamos  (quase) voltando ao que estava antes, pois infelizmente o
UOL tem este poder de ignorar-nos e nos termos que arcar com isto.
Estou fazendo uma rota para quando for destino UOL sair via embratel.

Eu pretendia usar a banda embratel para outros fins, mas agora vou ser
obrigado a voltar para embratel e colocar a telemar na roda para ate
resolver o problema.

--
Rubens Marins
Administrador de Sistemas