[GTER] Horario de Verao

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Thu Oct 14 17:59:39 -03 2004

Um detalhe que me chamou atencao e' que no slackware 10,
o arquivo /etc/localtime nao e' mais um link p/ Americas/Sao_Paulo
e sim copiado do arquivo */Sao_Paulo p/ /etc/localtime.

Com isso acredito que p/ os usuarios Slackware seja mais interessante
efetuar a copia diretamente /etc/localtime no lugar da antiga estrutura
de links simbolicos.

[]s
Marcio Gomes