Re: [GTER] Medição de latência de rede.

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri Nov 26 12:20:53 -02 2004

Ele precisa fazer análise L7 de todos os pacotes?

Não há possibilidade de se criar atalhos?

A maneira mais prática, ao meu ver, é, idealmente, fazer um teste com
e sem esse aparelho.

Alternativamente, coloca o aparelho lá, liga a inspeção e compressão,
mede a latência, desliga a inspeção e compressão, mede a latência
novamente.

A empresa em que trabalho costuma usar o Smartbits como um dos
equipamentos para fazer testes de performance em alguns dos produtos
que fabricamos, não sei se eles tb o usam pra medir latência.

http://www.spirentcom.com/analysis/product_line.cfm?PL=33&wt=2

[]s, Gustavo Albuquerque