[GTER] Dúvida : IP do Brasil, Whois aponta exterior

jessyk at moomia.com jessyk at moomia.com
Thu Nov 11 15:39:41 -02 2004

> 161.148.108.12 não é do exterior, é do brasil mesmo, está alocado para o
> SERPRO, voce não viu o resultado do whois? e sim, muitas empresas hospedam
> serviços no exterior, bor gausa do breço, brimo.

sim, entendi, ou melhor, pensei que tinha entendido, é do brasil mas é o tal do hosting
externo né? bom, isso de ser mais barato eu sei, mas apenas qdo o site é .com não da
forma como está acontecendo (.gov.br), tá mas isso é curiosidade.

"não, o servidor SMTP RECEBE mensagens. qualquer máquina as envia. o que voce
> quer dizer com 'navegando'? essas perguntas estão muito confusas mesmo."

SMTP envia mensagens, não?!?!? desculpe se me expressei de forma confusa,
por "navegando" quis dizer que ele estava usando esse ip para acessar  a web e não
apenas para envio de emails.

Paid advertising
Get your free NoTrax toolbar here: http://63.173.226.3/notrax.htm

SPAM-PROTECTION KEY: gend1md1u2udntfriackwn45
See http://www.moomia.com/spamcheck.htm