[GTER] Dúvida : IP do Brasil, Whois aponta exterior

jessyk at moomia.com jessyk at moomia.com
Wed Nov 10 16:38:05 -02 2004

"negativo, o que voce viu foi o registro do LACNIC, se voce entrasse mis um nivel do
whois veria a quem de fato pertence o IP:"

Hmmm uma pergunta estúpida - me desculpem, mas isso não sei - isso de ver mais um nível,
é preciso assinar o whois para ver?

E outra coisa, de qualquer forma, o ip pertencendo a esta empresa de brasília, se tiver
filial no rio, o ip é o mesmo, ou a email saiu de brasília mesmo?

(e obrigada!)

Paid advertising
Get your free NoTrax toolbar here: http://63.173.226.3/notrax.htm

SPAM-PROTECTION KEY: hdb1f56rhb7h5uhuvldlt4pr
See http://www.moomia.com/spamcheck.htm