[GTER] Manual de MRTG

zane at embratel.com.br zane at embratel.com.br
Thu May 6 17:04:42 -03 2004

Colegas

Vocês possuem um manual de MRTG com intruções claras de como implementa-lo
com o usi do APACHE.;

Agradeço

Zane

Adilson Lemos <adilsonl at corp.globo.com>@eng.registro.br em 06/05/2004
16:56:37

Favor responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
       <gter at eng.registro.br>

Enviado Por:      gter-bounces at eng.registro.br

Para:  Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
       <gter at eng.registro.br>
cc:

Assunto:    RE: [GTER]  mrtg - valores dobrados - corrigir configuração.

Marlon,

Se quiser tambem mandar a configuração específica que está gerando o
suposto
valor duplicado para eu poder dar uma olhada, posso tentar te ajudar se
estiver algum erro no cfg do mrtg.

Adilson Lemos.