[GTER] MRTG && 2210

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Fri May 7 20:00:51 -03 2004

Marlon,

Se nao me engano o problema esta' relacionado a algo no indicie da
interface snmp, qdo se habilita via ppp como
protocolo.. Nao lembro se a solucao na epoca foi utilizar um outro
indicie que tem a interface correta, ou utilizar
o outro lado que era cisco. Mas lembro-me de ter descoberto essa
diferenca via um snmpwalk 2210 > arquivo analisando
a posterior os dados que ele coletou, e pelo que sei e' um bug de
firmware do 2210

Na realidade os 2210 com sua complicadissima estrtura de "talks" ficaram
em segundo plano e terminamos por
desativar os que tinhamos.

[]s