Re: [GTER] Linksys WAP54G + Alcatel DSL Router não interoperam - Ajuda.

Luiz Eduardo doc at n3tworkz.com
Tue Mar 2 20:41:37 -03 2004

Marlon,

o pppoe estava sendo feito pelo linksys? (é só ap, ou router/ap/switch?)

porque se for só um ap, e o pppoe estiver sendo feito pelo computador em
wireless, e isso não estiver funcionando, não faz sentido :)

o AP não foi afetado pelo pico de energia não? vc consegue entrar no webgui
dele? não perdeu a configuração não?

qto ao wep 128 ;)

[]s
le