[GTER] Linksys WAP54G + Alcatel DSL Router não interoperam - Ajuda.

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Tue Mar 2 20:14:54 -03 2004

A configuracao do alcatel esta OK?
Ja vi essa configuracao funcionando perfeitamente em mais de um lugar
sem nenhum problema. Ate porque a parte de autenticacao e demais
configuracoes ficam no roteador e sobra pouca coisa pro AP.
Sugiro confirmar coisas como quem e' dhcp server pra quem e
quem e'  gateway default de quem.

Quando ao WEP de 128bits, bem... digamos que e' melhor do que nada e
muito mais fragil que um wpa com senhas longas.

./nelson -murilo