[GTER] Re: IPv6 - A Próxima_Geração_da_Internet

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Thu Jun 24 08:39:23 -03 2004

Abelardo Barbosa Jr. wrote:
> Estou louco para ir lá, puxa que coisa boa vai ser. Tanta gente interessante!

Eu também, mas ainda preciso encaixar isto em meu orçamento :(

> Talvez haja distribuição de blocos de endereços para os participantes. São quantos endereços mesmo por habitante do planeta?

Já tem alguma coisa definida, mas não acredito que haja distribuição por
ali. A grosso modo, essa política de distribuição já foi definida pelos
gestores mundiais APNIC, ARIN e RIPE. Uma cópia pode ser vista neste
endereço: http://www.arin.net/policy/ipv6_policy.html

--
Alexandre